Páginas

Sete coisas sinistras que já despencaram do céu

A grande maioria vai pensar que apenas chuva despenca do céu, e que sete é conta de mentiroso, mas esse post vai mostrar que você estava enganado!

Aranha é umas das coisas sinistras que já despencaram do céu

As 7 coisas sinistras que já despencaram do céu

No mês de abril do ano de 2007, um fotógrafo da argentina Christin Gaona, que estava a passeio na província de Salta na montanha de São Bernardo, tomou um susto quando caminhava e flagrou uma trilha cheia de aranhas que despencavam do céu.

Até hoje ainda é um mistério a chuva de aranhas, mas o argumento mais aceito é que provavelmente essas aranhas foram sugadas por um tornado, e por serem insetos leves, puderam despencar do céu sem comprometer suas vidas.

Vaca é uma das coisas sinistras que já despencaram do céu

As 7 coisas sinistras que já despencaram do céu

Já em 1997, pescadores japoneses naufragaram por causa de uma vaca que atingiu em cheio sua embarcação. Eles afirmaram que a vaca havia caído do céu. Algumas semanas depois, autoridades locais informaram que um avião cargueiro da Força Aérea Russa seria o responsável pela vaca voadora. Sob a alegação de que a vaca estava se debatendo muito e que poderia comprometer o voo, os tripulantes resolveram descarta-la em pleno voo.

Dinheiro também é uma das coisas sinistras que despencaram do céu

As 7 coisas sinistras que já despencaram do céu
Dinheiro é uma coisa tão difícil, mais tão difícil que quando lemos esse tópico fica difícil também de acreditar. Mas uma mulher alemã, que dirigia por uma das estradas da Alemanha, se viu chocada ao perceber pelo retrovisor de seu carro uma chuva de notas de dinheiro. Ela parou o carro e não se deu por rogada, começou a catar o máximo de notas que fosse possível, afinal de contas chuva como essa não acontece todos os dias. Mas em um momento de lucidez acabou resolvendo entregar tudo às autoridades, pois como diz o velho "ditado esmola demais o santo desconfia". A polícia chegou a voltar ao local do ocorrido, mas não encontrou nenhum vestígio do dinheiro. Até hoje ninguém sabe explicar o que aconteceu, e a mulher deve estar se perguntando porque entregou o dinheiro as autoridades.

Partículas alienígenas são uma das coisas sinistras que despencaram do céu

As 7 coisas sinistras que já despencaram do céuUma chuva de partículas vermelhas atingiu várias regiões da Índia em 2001, alguns cientistas da Índia chegaram a ariscar dizer que poderia ser micróbios alienígenas, mas um estudo chegou a conclusão que as partículas não apresentam DNA apesar de se reproduzirem facilmente em água, mesmo em temperaturas elevadas.


Peixes são uma das coisas sinistras mais comuns que despencam do céu

As 7 coisas sinistras que já despencaram do céuPor incrível que possa parecer, peixes despencaram do céu são situações mais comuns que se imagina, talvez pela existência de tornados em alto mar. Existe até uma comunidade de Yoro em Honduras, que celebra esse evento como um festival anual dos peixes vindos do céu.

Sangue também foi uma das coisas sinistras que despencaram do céu

As 7 coisas sinistras que já despencaram do céuNa colômbia em 2008, houve uma chuva de sangue na comunidade de La Sierra. Essa constatação veio por intermédio de um bacteriologista que analisou o material, e fez com que o padre local afirma-se ser um sinal divino.

Vómitos de Urubu também é um das coisas sinistras que mais caiem do céu

As 7 coisas sinistras que já despencaram do céuEm Kentucky, EUA, ocorreu uma chuva de pedaços de carne em 1876. Muita gente na época, ficou curiosa diante de tal acontecimento. Mas um cientista Britânico, especializado em Microscopia, afirmou que nada mais eram que vômito de urubus que comeram carne de valo morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário