Páginas

Doces vendidos para crianças ousados

Doce ousado 1

Haribo é uma empresa de confeitaria, fundada em 1920 pelo Sr. Hans Riegel. A sede da empresa está em Bonn, na Alemanha, o nome é um acrônimo para Hans Riegel e Bonn. Haribo fez o primeiro doce de goma em 1922, quando Hans Riegel fez o primeiro urso de goma. Depois da morte de Hans Riegel durante a Segunda Guerra Mundial, seu filho, também chamado Hans Riegel, assumiu a empresa.

Haribo é uma das maiores fabricantes de doces de goma do mundo, com seus produtos, essencialmente constituídos pelos famosos Gummi Bears. Há cinco fábricas na Alemanha e 13 em todo o resto da Europa.

Desde 2009 uma linha de seus produtos a Maoam vem causando polemica na Europa, depois de um pai inglês ir a imprensa acusando a empresa de que, estas embalagens mostravam cenas que sugeriam atos pornográficos.Muitos se uniram a seu protesto, mas até hoje as embalagens continuam as mesmas.

A empresa alegou que os Maoam são vendidos em todo mundo com estes desenhos, que não tem e nunca teve nenhuma intenção erótica, e citou a máxima "a maldade esta nos olhos de quem vê".

Doce ousado 2

Doce ousado 3

Doce ousado 4

Doce ousado 5

Doce ousado 6

Doce ousado 7

Doce ousado 8

Um comentário:

  1. Do jeito que as crianças são hoje , mesmo elas não vão demorar a notar a claríssima insinuação sexual nas embalagens , que crias as embalagens são adultos então a máxima a maldade está no os olhos de quem vê vale porque o adulto criou com maldade sim...

    ResponderExcluir